Imagem
Foto/Imagem Divulgação

Cooperativa SICREDI inaugura Espaço do Agronegócio.

Agro

Os produtores rurais e empresários da cidade de Luís Eduardo Magalhães e região Oeste da Bahia agora contam com um amplo espaço de negócios.

Na manhã da última sexta-feira, 26, a Cooperativa SICREDI inaugurou o espaço do Agronegócio. Funcionando dentro da Agência de Luís Eduardo Magalhães, o local oferece conforto e comodidade.

Mas além disso, a agência também preparou linhas de créditos diferenciadas para os produtores rurais, como explica Celso Ramos Régis, presidente nacional SICREDI. “Não é só o local que ficou gostoso e aconchegante, mas acima de tudo é a cooperativa disponibilizar um portfólio de produtos e serviços ao nosso associado que ele não precise de outra instituição financeira”. Disse.

O gerente de Luís Eduardo Magalhães, Rodrigo Machado, comemorou. “Nós pensamos em todos os associados para que tenha um conforto, então esse espaço para nós é histórico.”

O prefeito Oziel Oliveira também participou do encontro e falou sobre a importância do agronegócio para a economia do município. “O agronegócio que impulsiona a nossa encomia, porque toda vez que se financia algo para o agro, ele também contribui para o fortalecimento do comércio, dos serviços e de tudo que acontece em nossa cidade”.

A Agência da Cooperativa SICREDI de Luís Eduardo Magalhães está situada na Rua Piauí, esquina com a Rua Clériston Andrade, no centro da cidade.

Fonte: Blog Douglas 


Compartilhar esta notícia

Notícias Relacionadas

0 comentário(s)

Faça o seu login ou cadastre-se para comentar!