Imagem
Foto/Imagem Divulgação

Campeonato Municipal vai acontecer garante gerente de esporte de LEM

Esporte

O gerente da secretaria de esporte de Luís Eduardo Magalhães, Adriano Janjar, garantiu em entrevista à nossa reportagem que a secretaria não está parada e que os trabalhos para o ano de 2018 estão sendo planejados.

“Estamos trabalhando, estamos mexendo”. Afirmou Janjar ao comentar o calendário esportivo de 2018.

O prefeito Oziel Oliveira ainda não anunciou quem será o novo secretário da pasta que antes era ocupada por Elton Alves de Almeida.

Mas, segundo Janjar, a falta de um secretário não está atrapalhando os trabalhos da secretaria. “A secretaria está trabalhando, não parou, a gente tá sem secretário, mas a gente continua fazendo nosso projeto para 2018, estamos só aguardando uma reunião que vai ter daqui uma semana, mais ou menos, e aí vamos definir o calendário”, disse.

Ao ser questionado se a reforma do Estádio Coronel Aroldo anunciada no final de 2017 por Elton Alves atrapalharia o campeonato municipal, Adriano afirmou que não. “Vamos se organizar, a reforma talvez não saia por agora ainda, estão a gente vai trabalhar dentro deste calendário, para não ter problema para o campeonato, podem ficar tranquilo que nós vamos fazer sim o campeonato de 11 aqui”, frisou.

Fonte:Blog Douglas Batista/foto reprodução


Compartilhar esta notícia

Notícias Relacionadas

0 comentário(s)

Faça o seu login ou cadastre-se para comentar!