Imagem
Foto/Imagem José Bonfim

13º Edição do Terrão do Santa Cruz inicia neste sábado (26) com 32 equipes e exemplo de solidariedade

Esporte

Neste sábado, (26), às 15h, inicia a 13º Edição do Terrão do Santa Cruz, realizado no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães, organizado por Airton, mais conhecido como Macumba. 

Neste ano o campeonato de futebol amador irá contar com 32 equipes, cinco a mais do que no ano passado, segundo o organizador.

A premiação total da competição é de R$ 10 mil. Além do primeiro, segundo e terceiro lugar, serão premiados também o goleiro menos vasado, e a novidade de 2018 será o destaque, que também vai receber uma premiação.

A competição deu espaço para a solidariedade. Dois atletas que cometeram infrações no ano de 2017, serão “punidos” de uma forma diferente: cada um terá que doar duas cestas básicas às famílias carentes da comunidade. “Conversei com os técnicos durante a nossa assembleia e todos aceitaram”, contou Airton.

As doações devem acontecer ainda nesse final de semana ou no próximo.

A prefeitura de Luís Eduardo Magalhães também entra em campo. De acordo com o organizador do campeonato, esse ano além das arquibancadas e toldos, a gestão Oziel vai auxiliar nos jogos com o apoio das ambulâncias e da Guarda Municipal.

 

Jogos do sábado

15h – Maclarem X Aroeira

16h – Atlético de Madri e Caroço

Fonte:Por: Raquel Santana/ Blog Douglas Batista


Compartilhar esta notícia

Notícias Relacionadas

0 comentário(s)

Faça o seu login ou cadastre-se para comentar!